quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia Internacional da Mulher

"No âmbito das comemorações do dia Internacional da Mulher, a autarquia de Santa Marta de Penaguião organizou mais uma vez um leque variadíssimo de actividades para as suas munícipes.
(...)
Depois do mimo e da conversa paralela, houve ainda tempo para assistir a uma peça de teatro e à actuação de um grupo de dança, ambos pertencentes ao Grupo Cultural e Desportivo de São João de Lobrigos.
De realçar que, ao longo da tarde, a ESTITUNA, Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, distribuiu (por todos os cantos do Auditório) música e animação às ladies, que deixaram o Auditório Municipal já bem no final da tarde, à luz das velas. "
Retirado do Site da Camara Municipal



No dia 8 de Março de 2009 o Centro Cultural e Despotivo de Lobrigos esteve envolvido nas actividades comomorativas do dia Internacional da Mulher, no Auditório Municipal com o Grupo de Dança e com a Grupo de Teatro.
Mais uma vez as nossas meninas mostraram o bom trabalho realizado por esta Colectividade.

5 comentários:

  1. Eu estive nesta actividade e acreditem gostei muito do teatro que apresentaram. Conseguiram animar muito bem as mulheres que estavam presentes.
    Continuem.
    Bejos
    De uma amiga

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela iniciativa Fleky... ;)

    Está com pernas para andar..
    Abraços

    «Tiago Borges»

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos...
    Fico muito feliz quando vejo e sinto que este "Projecto", esta "Escola de Vida" que é o CCD está em boa forma, inovador, dinâmico e sobretudo cheio de vontade em seguir em frente.
    Obrigado...
    J.Borges

    ResponderEliminar
  4. Olá. Eu estive lá a fazer-vos rir. Ainda bem que gostaram.Estou pronta para continuar.Nós as mulheres somos o máximo. É pena não haver uma foto nossa, estavamos tão lindas...
    BJS, VAMOS EM FRENTE.
    VIRA

    ResponderEliminar
  5. Elvira

    Eu estive lá a fazer-vos rir ainda bem que gostaram (:

    ResponderEliminar